Fala galera, tudo bom?
Eatamos sem postar por alguns dias porque o grupo está concretizando o projeto. Está uma correria aqui, e estou aproveitando uma aula aqui para falarmos de um assunto interessante.
Pesquisando sobre a qualidade dos alimentos, vimos que cada fruta, legume e verdura tem sua própria estação de colheita.
A importância de comprar frutas, verduras e legumes da época, é a garantia de melhor qualidade - onde são mais frescas e duram mais, e costumam ser mais baratos.
"Dê preferência às frutas da época porque são mais frescas e duram mais", recomenda, ainda, a professora Jocelem Salgado, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo, em Piracicaba, no interior paulista.
Para ajudá-los, aqui vai as tabelas das estações dos alimentos, disponibilizadas no site Bem de Saúde. Vocês podem vê-las clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário